Letreiro
Ushuaia: 6 atrações imperdíveis na cidade mais austral do mundo
mais brasil comunicações > Moda
Voltar Enviar noticias imprimir
[31/05/2012] Nova Petrópolis; 23º Festimalha recebe 17 mil visitantes no final de semana

Daiana Bado e Thais Silveira

Fotos: Divulgação

Cerca de 50 mil pessoas já circularam pelo evento que segue até 10 de junho, em Nova Petrópolis

No terceiro final semana, o 23º Festimalha recebeu 17 mil pessoas e soma em torno de 50 mil visitantes na maior feira de malha tricot do Sul do país.

Nesse final de semana, duas atrações marcaram o evento: a revelação dos vencedores do Prêmio Festimalha- Descobrindo Novos Talentos 2012, premiando Gabrieli da Silva (UCS) com o 1º lugar pela peça: “A essência de quem você é nunca morre”; Débora Bresolin Bregolin (UCS) com o 2º lugar no modelo “Oscar Wilde” e Cibeli Gomçalves da Silva (FEEVALE) com o 3º lugar e voto-popular pelo trabalho “O mínimo, o limpo, o nada”.  O público também conferiu o último desfile do 23º Festimalha, no qual as malharias apresentaram  as apostas em moda feminina, masculina e infantil para os dias de inverno.

 

Entre as atrações para o próximo final de semana, a programação do evento realizará no dia 1º de junho (sexta, às 14h) o concurso Top Model 3ª Idade, e apresentações do espetáculo Corsários Inversos nos dias 02 e 03 de junho (sábado e domingo, às 13h).

 

O Festimalha acontece até 10 de junho, sempre de quintas a domingos, das 10h às 19h. Nos sábados, a feira se estende até 20h. Os ingressos custam R$5,00 para público geral, com desconto para terceira idade e grupos de excursões em datas definidas.

 

Fotos da notcia



Clique sobre a foto para ampliar
Notcias relacionada