Letreiro
Somente nos últimos 3 meses, agrotóxicos mataram cerca de 500 milhões de abelhas no Brasil
mais brasil comunicações > Logística
Voltar Enviar noticias imprimir
[28/09/2018] Espanhol Pere Muñoz, da BMBRASIL, palestra no meeting Festuris em Gramado

por Festuris

Foto: Divulgação

Meeting FESTURIS é a grande novidade da 30ª edição do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo. E a semana é de novidades! A confirmação de um case de sucesso espanhol: Pere Muñoz, da BMiBrasil. O gestor é membro da Fundação Barcelona Media, um dos principais centros mundiais da comunicação, cultura e turismo. A participação no Meeting será no painel Cidades Inteligentes e as Experiências no Turismo, com o tema Como a experiência impacta na escolha do destinos.

O Meeting FESTURIS - Conteúdo & Networking, que ocorrerá nos dias 09 e 10 de novembro, das 9h às 12h, no Hotel Master Gramado.

Munõz é pós-Graduado em Gestão e Políticas Culturais pela Universidade de Barcelona. Mestre em Gestão Cultural pela Universidade Complutense de Madri, já ocupou diversos cargos públicos. Foi responsável pela gestão de importantes equipamentos culturais como o Museu de Mallorca, o Museu Arqueológico de Ibiza e Formentera, a Biblioteca de Mallorca, entre outros. Atuou em projetos de turismo em diversos países e no Brasil pode-se destacar pelo Plano de Desenvolvimento do Turismo do Brasil Central, Plano Estratégico de Marketing Turístico do Brasil, Plano de Posicionamento e Fortalecimento de Brasília, entre outros.

 

Coordenador do Centro de Cultura e Natureza Lluc – Patrimônio Mundial da Humanidade em Maiorca, na Espanha, foi responsável pela área de Projetos Estratégicos da Fundação Barcelona Media.

 

 

Fotos da notcia

Clique sobre a foto para ampliar
Notcias relacionada