Letreiro
Ex-jornalista de O Globo e diretor da ABI diz sentir vergonha de entrevista com Haddad no JN
Política > Nacional
Voltar Enviar noticias imprimir
[13/04/2018] Curitiba; Lula se emociona com cartas e apoio popular

Brasil247

Foto:  Divulgação

Da superintendência da Polícia Federal, onde é vítima de prisão política, o ex-presidente Lula está emocionado com a quantidade de apoio que tem recebido do povo brasileiro; nesta quinta-feira (12), Lula pôde receber pela primeira vez a visita de seus familiares e com eles centenas de cartas de apoio e solidariedade; Lula disse também que pode ouvir todos os dias o "Bom dia, presidente Lula!", dito a plenos pulmões por uma multidão de apoiadores no acampamento Vigília Democrática, do lado de fora da prisão

12 DE ABRIL DE 2018 ÀS 20:28 // INSCREVA-SE NA TV 247 

 

Paraná 247 - Da superintendência da Polícia Federal, onde é vítima de prisão política, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está emocionado com a quantidade de apoio que tem recebido do povo brasileiro.

Nesta quinta-feira (12), Lula pôde receber pela primeira vez a visita de seus familiares e com eles centenas de cartas de apoio e solidariedade.

"Lula lê centenas de cartas que chegam diariamente a seus cuidados. São as mais sinceras demonstrações de seu vínculo com o povo brasileiro. Lula é um homem preso injustamente. É inocente. E é com essa consciência que tem dormido tranquilamente todas as noites desde que chegou à Superintendência da PF. Aguarda ainda a reparação da Justiça. A correção histórica sobre um processo viciado, refém da opinião pública", diz material do Instituto Lula. 

Lula disse também que pode ouvir todos os dias o "Bom dia, presidente Lula!", dito a plenos pulmões por uma multidão de apoiadores no acampamento Vigília Democrática, do lado de fora da prisão

Fotos da notcia

Clique sobre a foto para ampliar
Notcias relacionada