Letreiro
Em tom de verde e amarelo, Brasília vive dia diferente
mais brasil comunicações > Literatura
Voltar Enviar noticias imprimir
[14/03/2018] São Paulo; Livro de Lula causa inveja a livro da lava jato, e já é o mais procurado nas livrarias!

Esquilopolitico.com

Foto: Divulgação

O livro ainda nem sequer foi lançado e já virou Best seller, o livro “A verdade vencerá: o povo sabe por que me condenam”  deve ter seu lançamento oficial pela editora Boi tempo na sexta-feira dia 16/03.

Às vésperas do desfecho de uma guerra jurídica sem precedentes chega às livrarias o livro A verdade vencerá: o povo sabe por que me condenam, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O lançamento se situa em um momento crucial da vida de um dos maiores políticos da história brasileira, na virada de fevereiro para março de 2018, enquanto o país aguarda a decisão do Poder Judiciário sobre sua prisão em decorrência da perseguição movida pela operação Lava Jato.

O livro em que Lula fala sobre os bastidores políticos dos últimos anos, das eleições de 2018 e do futuro, sairá com tiragem inicial de 30 mil exemplares, poderá ter sua tiragem inicial esgotada antes do previsto, segundo informações, as livrarias já fazem reservas para compradores.

O livro já está em pré-venda e será lançado na sexta-feira, 16, às 18h, no Sindicato dos Químicos, com a presença do ex-presidente.

Entrevistas concedidas por Lula em fevereiro – a última foi no dia 28 – aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e à editora Ivana Jinkings, fundadora e diretora da editora Boitempo, deram origem ao livro, que teve edição de Mauro Lopes. Textos de outros autores completam o volume de mais de 200 páginas.

"Não fui eleito para virar o que eles são, eu fui eleito para ser quem eu sou. Tenho orgulho de ter sabido viver do outro lado sem esquecer quem eu era." Lula.

Com a possível prisão de Lula sem provas, pedidos de todo o país e do exterior já surpreende especialistas, que garantem que ao contrário do fracasso de vendas do livro da Lava jato esse tende a ser um Best Seller não só no Brasil, como em diversos países.

 

Fotos da notcia


Clique sobre a foto para ampliar
Notcias relacionada