Letreiro
“Intervenção no Rio deverá ter efeito colateral nas eleições” / Guerra de classes: Empresários mobilizam patos deputados para aprovar a reforma da Previdência que prejudica os mais pobres
mais brasil comunicações > Mundo
Voltar Enviar noticias imprimir
[10/02/2018] São Paulo; Bob Fernandes: “Já não escondem mais. FBI e CIA assumem controle direto da Lava Jato”

Bob Fernandes

Foto: Divulgação

A lava jato é aparelho dos interesses dos Estados Unidos no Brasil.já não escondem mais. Vieram assumir diretamente o comando. O que este blog e muitos outros denunciavam e a grande mídia tenta esconder, se confirma. O FBI convocou reunião em são paulo, com o chefe da PF, o ministério público, o comando da lava jato e mais de 200 empresários vendilhões da pátria. Ou o Brasil e os brasileiros de levantam agora, ou seremos tragados pelo imperialismo de forma mais nefasta e escancarada que durante a ditadura militar. Preparemo-nos para o fechamento do regime ditatorial, comandado por juízes e promotores a soldo dos interesses americanos. Muito triste. Mas é preciso ter clareza do que enfrentamos.

FBI vem até o Brasil para coordenar próximos passos da Lava Jato

Na última terça-feira (6), o FBI organizou um evento em São Paulo cujos temas eram corrupção, lavagem de dinheiro, fraudes e Lava Jato. Ou seja, uma reunião de golpistas do mais alto escalão para saber quais seriam os próximos passos de toda essa perseguição direitista em nosso país.Estavam presentes o Corregedor-Geral da CGU, o Supervisor Especial do FBI, o coordenador do FBI para a América Latina, ex-chefe de combate internacional à corrupção do FBI, além de outros figurões de alto escalão do judiciário e das policias norte-americanas. Empresários, investidores e advogados brasileiros também foram convidados. Só não foi convidada a imprensa brasileira, que inclusive foi proibida de entrar no evento.As informações são do jornalista Bob Fernandes, que afirma que existem, nada mais, nada menos, que dezenove agências de espionagem norte-americanas atuando no Brasil, a partir da embaixada dos Estados Unidos. São agentes imperialistas que atuam aqui para controlar o nosso regime político, custe o que custar.Fernandes reporta ainda que a Polícia Federal sempre recebeu financiamento direto da CIA, com uma cooperação estreita entre as duas instituições, inclusive com agentes anti-terroristas brasileiros passando por testes em detectores de mentiras nos Estados Unidos.Já é sabido que o Palácio da Alvorada e o Itamaraty são grandes alvos de espionagem, com a intenção de dominar o mercado brasileiro em diversos setores, destruindo a nossa economia e fazendo uma pilhagem total de nossas riquezas. O escândalo internacional revelado por Edward Snowden deixou muito claro o modo como os EUA usam os meios digitais para espionar cada centímetro do governo brasileiro, inclusive a espionagem pessoal da ex-presidenta Dilma Rousseff.Em 1999, o embaixador norte-americano James Derham foi direto: “Temos o dinheiro, então as regras são nossas˜. Ou seja, os imperialistas acham que são donos do nosso pedaço. Mandam e desmandam à vontade, dão golpes, corrompem e fazem até coisas que a gente nem imagina, tudo isso sem o menor impedimento das forças de segurança nacionais.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=4smUz4pkjFs

 

Fotos da notcia

Clique sobre a foto para ampliar
Notcias relacionada