Letreiro
Somente nos últimos 3 meses, agrotóxicos mataram cerca de 500 milhões de abelhas no Brasil
mais brasil comunicações > Literatura
Voltar Enviar noticias imprimir
[03/11/2017] São Paulo; A Etherique Editora tem uma linha editorial inovadora e bem definida.

Ana Guimarães  -  Etherique Editora

Foto: Divulgação

É uma editora de artes e comportamento que irá publicar livros de arte, cujos temas vão do clássico ao underground, direcionados ao público juvenil e adulto. O livro de estreia que está em lançamento é a ficção juvenil de aventura “A Saga dos Bugadores: A Alquimia dos Sentidos e os Meninos Unicórnios”, da autora Anna Gui, representada pela Etherique Editora. O livro é uma ficção paradidática que envolve os temas: GAME, BULLYING, SENTIDOS (visão, tato...), ELEMENTOS (terra, ar...), ALQUIMIA, CIRCO, ARTES, AMIZADES SEM FRONTEIRAS! Para crianças e adultos! A autora é Phd em Artes, Tecnologia e Ciências Cognitivas, ilustradora e Art Designer. As ilustrações do livro, seus personagens, ambiente, e história, são criações da autora.

Para efeito de sinopse do livro “A Saga dos Bugadores: A Alquimia dos Sentidos e os Meninos Unicónios”, Etherique Editora, 2017, pode-se dizer: Três histórias acontecendo em tempos diferentes se cruzam num só lugar. Ao completar doze anos, dez meninos se encontram na Ilha Etérea de Martina, do universo dimensional Unigame. Uma Ilha mágica replicada da Ilha original do planeta Atmosphere. À Eva, gamer do planeta Terra, apelidada Three Fingers, é dado um sinal. À Brisa, nativa da Ilha Etérea de Martina, aprendiz dos Poços Cantantes do planeta Atmosphere, é dado um enigma. À Benjamin, o filho dos ventos, nativo do planeta Atmosphere, uma direção. 

O que são os Bugadores? Tipo hackers? Não, hackers nem dão pro gasto! Eles são revolucionários! Meninos unicórnios têm um poder especial, eles são Bugadores de Games! O papel deles é o de recrutar gamers humanos mais conscientes que queiram entrar numa luta. E a saga está só começando...!

A Etherique Editora está no Face, no Instagram e no Youtube. Curta as páginas e se inscreva no canal da Etherique Editora no youtube, depois de assistir ao BOOKTUBER do livro A Saga dos Bugadores, de Anna Gui. O livro pode ser comprado na loja da própria editora com toda a segurança do Pagseguro. A editora também já está atuando na área social, em setembro, 2017, promovendo um curso artístico gratuito de Criação de Livro de Aventura para alunos da EMEF Visconde de Cairu, da Prefeitura de São Paulo. Acompanhe! Divirta-se!

 

Fotos da notcia



Clique sobre a foto para ampliar
Notcias relacionada