Letreiro
Satélite Geoestacionário: Temer vende em setembro outro pedaço da soberania nacional
mais brasil comunicações > Logística
Voltar Enviar noticias imprimir
[10/08/2017] Peru apresenta destino em Florianópolis no X FTN

Adoniran Perez

Foto: Divulgação

Operadoras de receptivos do Peru confirmaram participação na X edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios), que será realizado em Florianópolis, no Hotel Majestic,  nos dias 06 e 07 de outubro de 2017. O Peru traz nesta edição do FTN uma variedade de opções e estará á disposição dos agentes de viagens, jornalistas e demais profissionais de turismo na feira de negócios e durante apresentação na palestra de qualificação  

Um dos destaques na palestra de qualificação profissional do Peru será do professor em turismo, Pablo Galvez, que vai falar sobre a importância da parceria entre agências de viagens latinas,  trocas de experiências e conhecimento em  produtos  nacionais e internacionais. Para ele, com  a globalização, existe  necessidade de saber trocar serviços, saber vender e aprender com as experiências.

A Calypso Perú, operadora dedicada a atividade turística há mais de 20 anos, traz como destaque no X FTN as experiências no turismo de aventura, para pessoas com necessidades especiais, convencional, e turismo de negócios no Peru. A operadora é uma das  líderes nos pacotes com destaque para as riquezas culturais e naturais do Peru.   

Já a Caral Tours,  agência de turismo vivencial especializada em viagens arqueológicas pelo Peru, apresenta o turismo Cultural em Pachacámac, Caral, Áspero, Vichama, Bandurria e o turismo de natureza em Paracas e Islas Ballestas. Tours dentro e fora de Lima.

A Prisko Tours Agencia de Viajes e Turismo, especializada em Turismo Receptivo, traz  o turismo tradicional e de aventura em Paracas, Ica e Nazca. Turismo de Natureza e de Aventura nos destinos de Huánuco e Tingo María como também em outras cidades do Peru.  

O FTN conta com edições itinerantes e fixas, que já passou pelas cidades de Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Lisboa (Portugal), acontece mais um ano na capital Catarinense e promove  palestras de qualificação, feira de negócios, passeios e rodadas de negócios. 

As inscrições de agentes de agentes de viagens, jornalistas e demais profissionais de turismo já podem ser feitas no site WWW.ftnonline.com. Os interessados em participar do X FTN como expositor, patrocinador e palestrante poderá entrar em contato pelo  fone 00 55 48 99172097 (whatsapp).

 

Fotos da notcia

Clique sobre a foto para ampliar
Notcias relacionada