Letreiro
Em tom de verde e amarelo, Brasília vive dia diferente
mais brasil comunicações > Comportamento
Voltar Enviar noticias imprimir
[03/07/2017] Brasília; Em 45 dias, Temer passa do delírio à depressão

Brasil247

Foto: Divulgação

Michel Temer está profundamente abatido; a tal ponto, que até seus amigos mais próximos têm demonstrado preocupação com seu estado de espírito, segundo informa a colunista Monica Bergamo; de acordo com interlocutores, Temer, que conquistou o poder por meio de um golpe e se tornou o primeiro ocupante da presidência denunciado por corrupção na história do Brasil, estaria se sentindo "numa guerra sem trincheira"; seu ânimo é oposto ao que ele demonstrava antes de ser delatado por Joesley Batista, quando delirava e se sentia capaz de vencer a disputa presidencial de 2018 – naquele momento, Temer já era rejeitado por praticamente todos os brasileiros

3 DE JULHO DE 2017 ÀS 03:22 // 247 NO TELEGRAM  // 247 NO YOUTUBE 

 

247 – Em pouco mais de 45 dias, desde que foi delatado pelo empresário Joesley Batista, no último dia 17 de maio, Michel Temer passou do delírio à depressão.

 

Antes da delação, quando já era rejeitado pela absoluta maioria dos brasileiros, Temer se considerava capaz de vencer a próxima disputa presidencial. Agora, se considera abandonado e numa "guerra sem trincheira".

Temer, que conquistou o poder por meio de um golpe parlamentar e se tornou o primeiro ocupante da presidência denunciado por corrupção na história do Brasil, vive num estado de profunda apatia, que preocupa até seus interlocutores mais próximos, segundo informa a jornalista Mônica Bergamo.

"De acordo com um dos interlocutores mais frequentes do presidente, ele está 'abalado, preocupado e triste'", diz ela. "A tristeza seria agravada pela euforia que precedeu o escândalo da JBS. Temer chegou a dizer aos amigos mais íntimos que estaria no segundo turno da eleição presidencial de 2018.  A família e inclusive a primeira-dama, Marcela Temer, também estariam no clima de baixo astral."

Fotos da notcia

Clique sobre a foto para ampliar
Notcias relacionada