Letreiro
Em tom de verde e amarelo, Brasília vive dia diferente
mais brasil comunicações > Animal
Voltar Enviar noticias imprimir
[02/04/2017] Nova York; Mãe Leoa Percebe Que Ele Entrou Na Jaula Por Causa De Seus Filhotes. Veja O Que Ela Faz Com Sua Pata

Diariodaweb.com

Foto: Divulgação

São poucas as pessoas que tem a coragem de ficar próximo de uma leoa. Mas e quando ela deu à luz recentemente? Nem os maiores profissionais teriam essa capacidade.

Kevin Richardson tem essa coragem por praticar isso todos os dias. Zoólogo, tem o costume de interagir com diversas criaturas selvagens. Mas sua especialidade é justamente com os leões, criando uma conexão única entre eles.

Em um vídeo, Kevin consegue se aproximar de uma leoa que teve filhotes recentemente, causando surpresa em qualquer um que assista as imagens, afinal, as leoas são conhecidas justamente pelo instinto materno e protetor com seus filhotes. Quando ele chega perto da mãe, ela o recebe com muito carinho e brincadeiras. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=HB9RXjXoI7c

De acordo com Kevin, uma leoa grávida é separada de seu bando para poder cuidar dos filhotes em um lugar completamente tranquilo. Depois que seus filhos alcançam a oitava semana de vida, se tornam fortes o suficiente para lidar com leões adultos e, finalmente, poderem integrar ao bando.

Mesmo com a proximidade de Kevin, existe a preocupação com a espécie e diz que sua missão é preservar e garantir que os leões não desapareçam do planeta Terra.

O que você acha da atitude do zoólogo?

 

Fotos da notcia

Clique sobre a foto para ampliar
Notcias relacionada