Letreiro
Em tom de verde e amarelo, Brasília vive dia diferente
mais brasil comunicações > Lazer
Voltar Enviar noticias imprimir
[22/10/2016] Gramado; Snowland comemora três anos de operação e 1 milhão de visitantes

Luciane Rocha Martins e Miron Neto  -  Insider2

Foto: Divulgação Snowland e M1

Proporcionar experiências únicas e inesquecíveis, em um ambiente nevado, lúdico e encantador! Esse é o objetivo principal do Snowland, que completa três anos no próximo dia 23 de outubro.

O ineditismo do empreendimento localizado em Gramado é um dos motivos do seu sucesso. Com uma atmosfera mágica, que envolve sua ampla área com mais 16 mil metros quadrados, na qual foi recriado um Vilarejo Alpino ao sopé de uma montanha nevada, propPara que isso aconteça, o Parque possui equipamentos com tecnologia de ponta que, além de manter as temperaturas na Área de Neve entre -3º e -5º, produzem neve de verdade a partir da reprodução do microclima natural. 

Esses diferenciais – aliados a qualidade de serviço e ao trabalho de profissionais capacitados – fizeram com que o Snowland se consolidasse como umas das principais atrações turísticas do Brasil. 

Inaugurado com o maior investimento privado da Região das Hortênsias, desde a sua inauguração, o Parque manteve-se em constante renovação, mas sem perder o objetivo original: criar uma relação entre pessoas de todas as faixas etárias e o ambiente nevado, através do lúdico e de uma infraestrutura completa que oferece tudo o que é divertido de se fazer na neve. 

Recentemente, alcançou a marca de 1 milhão de visitantes, número que quer ampliar expressivamente até o final do primeiro semestre de 2017. Para isso, está preparando diversas novidades, dentre elas uma programação de Natal com diversas atrações.

Para comemorar o terceiro aniversário, o Snowland também criou a ação promocional “Vai & Volta”. Até o dia 29 de outubro, quem for ao Parque poderá vivenciar a experiência na neve em dobro, com passe livre para o dia seguinte ao da visita. “É uma forma de presentear os responsáveis por grande parte do sucesso do Parque: nossos visitantes”, finaliza o diretor executivo, Paulo Mentone.

Mais informações:
Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br  ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.

orciona aos visitantes o clima europeu.

Fotos da notcia



Clique sobre a foto para ampliar
Notcias relacionada