Letreiro
Em tom de verde e amarelo, Brasília vive dia diferente
mais brasil comunicações > Música
Voltar Enviar noticias imprimir
[11/10/2009] Susan Boyle divulga faixas do primeiro disco

Agora falta pouco. O sonho de Susan Boyle de lançar seu primeiro álbum tem pouco mais de um mês para ver a luz do dia. I Dream a Dream, nome da música que a catapultou ao estrelato no programa "Britain's Got Talent", batizou também seu disco de estreia, que chega às lojas norte-americanas e britânicas em 24 de novembro.

Além de "Wild Horses", versão dos Rolling Stones que Boyle cantou em sua primeira aparição na televisão dos EUA, o álbum reserva outro cover de sucesso: a balada "You'll See", de Madonna. Também estão no repertório três músicas religiosas – "How Great Thou Art", "Amazing Grace" e "Silent Night" –, o standard "Cry Me a River" e "Daydream Believer", hit dos Monkees.

"Minha maior ambição era lançar um disco e finalmente consegui. Essa incrível jornada ajudou a me encontrar", declarou a cantora à revista People. A expectativa comercial do álbum é grande: assim que foi colocado em pré-venda, o CD apareceu no topo dos mais vendidos da Amazon.com, superando pesos pesados como Beatles e Whitney Houston.

Veja a lista de faixas de I Dream a Dream:

"Wild Horses"
"I Dreamed a Dream"
"Cry Me a River" -
"How Great Thou Art"
"You'll See"
"Daydream Believer"
"Up to the Mountain"
"Amazing Grace"
"Who I Was Born to Be"
"Proud"
"The End of the World"
"Silent Night"

ag ig

Fotos da notcia

Clique sobre a foto para ampliar
Notcias relacionada